Marcio Lopes Rocha é Socio Administrador na Comercio Atacadista e Varegista de Cereais, especializada em Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados. Também desempenha a função de Socio Administrador na R.r. Cobrancas, cuja atuação é de Atividades de cobrança e informações cadastrais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rocha Mill Ltda, com foco em Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência.
Quer saber mais sobre Marcio Lopes Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio Lopes Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comercio Atacadista e Varegista de Cereais

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO LOPES ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio Lopes Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium