Marcio Jose Bimbato de Moraes é Socio na Ivm Instituto Vida e Movimento Ltda, especializada em Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Movimento Ortopedico S/s Ltda, cuja atuação é de Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio na Gmed Servicos Medicos, com foco em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Marcio Jose Bimbato de Moraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio Jose Bimbato de Moraes e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Ivm Instituto Vida e Movimento Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO JOSE BIMBATO DE MORAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio Jose Bimbato de Moraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium