Marcio Gustavo Pavanelli é Socio na Fem Administracao e Assessoria Empresarial de Bens Proprios Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pavanelli Europe Consultoria, cuja atuação é de Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia. Além disso, trabalha como Socio na Moinhos Vieira, com foco em Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação.
Quer saber mais sobre Marcio Gustavo Pavanelli? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio Gustavo Pavanelli e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Fem Administracao e Assessoria Empresarial de Bens Proprios Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO GUSTAVO PAVANELLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio Gustavo Pavanelli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium