Marcio de Matos Salomao é Socio Administrador na Padaria Florenca, especializada em Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cipo Imoveis Ltda, cuja atuação é de Gestão e administração da propriedade imobiliária. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Florenca Gmm Empreendimentos Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Marcio de Matos Salomao? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio de Matos Salomao e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Padaria Florenca

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO DE MATOS SALOMAO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio de Matos Salomao?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium