Marcio Alan de Lima Prata é Socio Administrador na Qualitechno Construtora, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio na Tecnosol Bahia, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio na Rp Security, com foco em Atividades de vigilância e segurança privada.
Quer saber mais sobre Marcio Alan de Lima Prata? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio Alan de Lima Prata e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Qualitechno Construtora

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO ALAN DE LIMA PRATA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio Alan de Lima Prata?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium