Marciano Luis Tedesco é Socio Administrador na Comfort Comercio de Moveis Ltda., especializada em Comércio varejista de móveis. Também desempenha a função de Socio Administrador na Marciano L. Tedesco & Cia Ltda, cuja atuação é de Fabricação de móveis com predominância de madeira. Além disso, trabalha como Socio na Berry Participacoes Ltda., com foco em Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Marciano Luis Tedesco? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marciano Luis Tedesco e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comfort Comercio de Moveis Ltda.

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIANO LUIS TEDESCO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marciano Luis Tedesco?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium