Marcely Juliana de Meneses Bezerra é Diretor na Simbeneficio, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Gaia, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Resolve Consultoria e Plano de Saude, com foco em Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.
Quer saber mais sobre Marcely Juliana de Meneses Bezerra? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcely Juliana de Meneses Bezerra e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Simbeneficio

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELY JULIANA DE MENESES BEZERRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcely Juliana de Meneses Bezerra?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium