Marcelo Moises Reis é Socio Administrador na Mineiro Gas, especializada em Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP). Também desempenha a função de Socio Administrador na Pinta & Borda Confeccoes Ltda, cuja atuação é de Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.
Quer saber mais sobre Marcelo Moises Reis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Moises Reis e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mineiro Gas

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO MOISES REIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Moises Reis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium