Marcelo Luis Tumelero é Presidente na Acf Futsal, especializada em Clubes sociais, esportivos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Concas Incorporacao Spe Ltda, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tumelero Holding Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Marcelo Luis Tumelero? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Luis Tumelero e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Acf Futsal

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO LUIS TUMELERO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Luis Tumelero?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium