Marcelo Luis Kosinski é Diretor Executivo na Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, especializada em Comércio atacadista de soja. Também desempenha a função de Administrador na Fibra Trr, cuja atuação é de Comércio atacadista de combustíveis realizado por transportador retalhista (TRR).
Quer saber mais sobre Marcelo Luis Kosinski? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Luis Kosinski e impulsione as suas pesquisas.
Diretor Executivo
Sobre a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus

Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO LUIS KOSINSKI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Luis Kosinski?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium