Marcelo Lopes dos Santos é Presidente na Associacao Riviera do Lago, especializada em Condomínios prediais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Marcelo Representacoes de Aco Ltda, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Condominio Riviera do Lago, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Marcelo Lopes dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Lopes dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Riviera do Lago

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO LOPES DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Lopes dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium