Marcelo Lopes de Souza é Socio Administrador na Eletrica Padrao, especializada em Comércio varejista de material elétrico. Também desempenha a função de Socio Administrador na Eletrica Padrao Cemig, cuja atuação é de Comércio varejista de material elétrico. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Eletrica Padrao Campos, com foco em Comércio atacadista de material elétrico.
Quer saber mais sobre Marcelo Lopes de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Lopes de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Eletrica Padrao

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO LOPES DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Lopes de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium