Marcelo Jose Ometto de Souza é Socio Administrador na Mjo Administracao de Bens Proprios e Participacoes Societarias Ltda, especializada em Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ometto Equipamentos de Radioprotecao e Inspecao, cuja atuação é de Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças. Além disso, trabalha como Socio Administrador na J. Ometto & Cia Protecao Radiologica e Engenharia de Materiais Ltda, com foco em Testes e análises técnicas.
Quer saber mais sobre Marcelo Jose Ometto de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Jose Ometto de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mjo Administracao de Bens Proprios e Participacoes Societarias Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO JOSE OMETTO DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Jose Ometto de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium