Marcelo Jean Garcia é Presidente na Rx Prestacao de Servicos de Radiologia Avancado S.a, especializada em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Também desempenha a função de Socio na Icl Imagem, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cimad: Centro de Imagem Diagnostica., com foco em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quer saber mais sobre Marcelo Jean Garcia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Jean Garcia e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Rx Prestacao de Servicos de Radiologia Avancado S.a

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO JEAN GARCIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Jean Garcia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium