Marcelo Henriques da Fonseca é Socio Administrador na Solintec Consultoria e Servicos de Geologia Ltda, especializada em Atividades de estudos geológicos. Também desempenha a função de Titular Pessoa Fisica Residente Ou Domiciliado no Brasil na Tensorlab Servicos de Inteligencia de Dados Inova Simples (I.s.), cuja atuação é de Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Libra Euro Ferragens Ltda, com foco em Comércio varejista de ferragens e ferramentas.
Quer saber mais sobre Marcelo Henriques da Fonseca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Henriques da Fonseca e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Solintec Consultoria e Servicos de Geologia Ltda

Titular Pessoa Fisica Residente Ou Domiciliado no Brasil
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO HENRIQUES DA FONSECA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Henriques da Fonseca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium