Marcelo Gamil Souss é Socio Administrador na Dekorama, especializada em Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Diretor na Util Holding S/a, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website na Alltak Industria e Comercio de Adesivos Ltda, com foco em Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Marcelo Gamil Souss? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Gamil Souss e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Dekorama

Diretor
Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO GAMIL SOUSS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Gamil Souss?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium