Marcelo Fidencio Giufrida é Socio Administrador na Zizao Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Administrador na Usina Itaqui 2 Spe Ltda, cuja atuação é de Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Além disso, trabalha como Diretor na Gbz Energia Spe Goias Ltda, com foco em Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Marcelo Fidencio Giufrida? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Fidencio Giufrida e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Zizao Participacoes Ltda

Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO FIDENCIO GIUFRIDA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Fidencio Giufrida?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium