Marcelo Fernandes do Rego Barros é Socio Administrador na Lua Nova Filmes, especializada em Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Marcelo Fernandes do Rego Barros? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Fernandes do Rego Barros e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Lua Nova Filmes


Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO FERNANDES DO REGO BARROS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Fernandes do Rego Barros?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium