Marcelo Fernandes Bessa é Socio Administrador na Bessa, Passarelli Participacoes e Gestao de Bens Proprios Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bessa Imoveis e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Gestão e administração da propriedade imobiliária. Além disso, trabalha como Produtor Rural na Marcelo Fernandes Bessa e Outro, com foco em Cultivo de café.
Quer saber mais sobre Marcelo Fernandes Bessa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Fernandes Bessa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Bessa, Passarelli Participacoes e Gestao de Bens Proprios Ltda

Socio Administrador
Produtor Rural

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO FERNANDES BESSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Fernandes Bessa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium