Marcelo Felipe de Souza é Diretor na Cooperativa de Trabalho Coopprime Representacoes Comerc, especializada em Comércio atacadista de produtos da extração mineral, exceto combustíveis. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mfs Consultoria, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Marcelo Felipe de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Felipe de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Cooperativa de Trabalho Coopprime Representacoes Comerc

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO FELIPE DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Felipe de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium