Marcelo Feijo é Presidente na Naturbel, especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Também desempenha a função de Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website na Dailha Alimentos, cuja atuação é de Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Além disso, trabalha como Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website na Distribuidora Bela Vista, com foco em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Marcelo Feijo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Feijo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Naturbel

Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website
Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO FEIJO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Feijo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium