Marcelo Farina Cirne Lima é Socio Administrador na Sociavita Gestao Patrimonial Ltda., especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio na Pashma Touch, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Datamars Brasil Tecnologia Agropecuaria Ltda, com foco em Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças.
Quer saber mais sobre Marcelo Farina Cirne Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Farina Cirne Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Sociavita Gestao Patrimonial Ltda.

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO FARINA CIRNE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Farina Cirne Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium