Marcelo Eduardo do Prado Araujo é Presidente na Cooperativa Bela Vista Energia, especializada em Geração de energia elétrica. Também desempenha a função de Socio na Bmj Participacoes Servicos e Locacoes Ltda, cuja atuação é de Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mgb Servicos e Locacoes Ltda, com foco em Atividades auxiliares dos transportes aéreos, exceto operação dos aeroportos e campos de aterrissagem.
Quer saber mais sobre Marcelo Eduardo do Prado Araujo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Eduardo do Prado Araujo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooperativa Bela Vista Energia

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO EDUARDO DO PRADO ARAUJO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Eduardo do Prado Araujo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium