Marcelo do Valle de Oliveira é Socio Com Capital na Levy Sartori Sociedade de Advogados, especializada em Serviços advocatícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Imobiliaria Domingues Fernandes Ltda, cuja atuação é de Corretagem no aluguel de imóveis. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Montovalle, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Marcelo do Valle de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo do Valle de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Com Capital
Sobre a Levy Sartori Sociedade de Advogados

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO DO VALLE DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo do Valle de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium