Marcelo de Paula do Desterro Gorini é Diretor na Granja Faria S.a., especializada em Produção de pintos de um dia. Também desempenha a função de Socio na Gf Partners Participacoes Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Socio na Chc Finance, com foco em Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Marcelo de Paula do Desterro Gorini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo de Paula do Desterro Gorini e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Granja Faria S.a.

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO DE PAULA DO DESTERRO GORINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo de Paula do Desterro Gorini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium