Marcelo de Martini Silva é Presidente na Ass Nucleo Sul Criadores de Cavalo Quarto de Milha, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Daywine, cuja atuação é de Comércio varejista de bebidas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Viavino Bebidas, com foco em Comércio varejista de bebidas.
Quer saber mais sobre Marcelo de Martini Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo de Martini Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ass Nucleo Sul Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO DE MARTINI SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo de Martini Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium