Marcelo Costa Teixeira é Presidente na Cooptam, especializada em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Socio Administrador na 5 D Minimercado Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Marcelo Costa Teixeira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Costa Teixeira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooptam

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO COSTA TEIXEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Costa Teixeira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium