Marcelo Carlos Poggi é Produtor Rural na Luiz Poggi e Outros, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Medica Poggi Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Marcelo Carlos Poggi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Carlos Poggi e impulsione as suas pesquisas.
Produtor Rural
Sobre a Luiz Poggi e Outros

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO CARLOS POGGI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Carlos Poggi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium