Marcelo Alonso de Barros Correia é Socio na Physioscience Ltda, especializada em Atividades de fisioterapia. Também desempenha a função de Socio na Crvbc Consultoria Ltda, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mabc Atividades de Fisioterapia Ltda, com foco em Atividades de fisioterapia.
Quer saber mais sobre Marcelo Alonso de Barros Correia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo Alonso de Barros Correia e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Physioscience Ltda

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO ALONSO DE BARROS CORREIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo Alonso de Barros Correia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium