Marcello de Lucca é Socio Administrador na 2m, especializada em Serviços especializados para construção não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Boto One Clinic Gestao de Ativos Nao Financeiros Ltda, cuja atuação é de Gestão de ativos intangíveis não financeiros.
Quer saber mais sobre Marcello de Lucca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcello de Lucca e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a 2m

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELLO DE LUCCA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcello de Lucca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium