Marcela Silva Machado é Socio Administrador na Loja Decora, especializada em Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos. Também desempenha a função de Socio na R Machado Representacoes, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Zigal Eletroeletronicos, com foco em Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Quer saber mais sobre Marcela Silva Machado? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcela Silva Machado e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Loja Decora

Socio
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELA SILVA MACHADO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcela Silva Machado?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium