Marcela Sagrilo Frizzo é Presidente na da das Engenharias da Feevale, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Marcela Sagrilo Frizzo Ltda, cuja atuação é de Serviços de engenharia.
Quer saber mais sobre Marcela Sagrilo Frizzo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcela Sagrilo Frizzo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a da das Engenharias da Feevale

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELA SAGRILO FRIZZO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcela Sagrilo Frizzo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium