Marcel Schinzari é Diretor na Alola Investimentos e Participacoes S.a., especializada em Outras sociedades de participação, exceto holdings. Também desempenha a função de Diretor na Dama Investimentos e Participacoes S.a, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Presidente na Instituto Ambi, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Marcel Schinzari? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcel Schinzari e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Alola Investimentos e Participacoes S.a.

Diretor
Presidente

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCEL SCHINZARI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcel Schinzari?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium