Mara Dalila dos Santos Farias é Socio Administrador na Cornhouse Brasil, especializada em Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Brazil North Foods, cuja atuação é de Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
Quer saber mais sobre Mara Dalila dos Santos Farias? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mara Dalila dos Santos Farias e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cornhouse Brasil

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARA DALILA DOS SANTOS FARIAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mara Dalila dos Santos Farias?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium