Mara Alice Tonon Lorenzetti é Socio Administrador na 3m1v - Participacoes Ltda, especializada em Outras sociedades de participação, exceto holdings. Também desempenha a função de Socio na Lorenzetti - Empreendimentos Imobiliarios Ltda, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Agua do Burrinho Empreendimentos Imobiliarios Ltda, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Mara Alice Tonon Lorenzetti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mara Alice Tonon Lorenzetti e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a 3m1v - Participacoes Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARA ALICE TONON LORENZETTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mara Alice Tonon Lorenzetti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium