Manuele Maria Fritzen é Socio na Iguassu Administracao e Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Beneficiamento de Madeiras Copacabana Ltda, cuja atuação é de Serrarias com desdobramento de madeira em bruto. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Continental Inn Hotel Ltda., com foco em Hotéis.
Quer saber mais sobre Manuele Maria Fritzen? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Manuele Maria Fritzen e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Iguassu Administracao e Participacoes Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MANUELE MARIA FRITZEN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Manuele Maria Fritzen?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium