Manuel Fernandes Cabral é Socio Administrador na 6invest Investimentos e Participacoes Ltda, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Um Lugar Decoracao e Presentes Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Quattro Administradora de Bens Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Manuel Fernandes Cabral? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Manuel Fernandes Cabral e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a 6invest Investimentos e Participacoes Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MANUEL FERNANDES CABRAL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Manuel Fernandes Cabral?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium