Manoel Batista de Melo é Socio Administrador na Ciec, especializada em Curtimento e outras preparações de couro. Também desempenha a função de Socio Administrador na Renovo Moto Pecas e Acessorios, cuja atuação é de Comércio por atacado de peças e acessórios para motocicletas e motonetas.
Quer saber mais sobre Manoel Batista de Melo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Manoel Batista de Melo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ciec

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MANOEL BATISTA DE MELO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Manoel Batista de Melo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium