Luiz Paulo Saade Montenegro é Socio Administrador na Meaipe Star Pesquisa e Consultoria Ltda, especializada em Pesquisas de mercado e de opinião pública. Também desempenha a função de Diretor na Dlebta Participacoes S.a., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Presidente na Olho de Boi Participacoes S.a., com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Luiz Paulo Saade Montenegro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Paulo Saade Montenegro e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Meaipe Star Pesquisa e Consultoria Ltda

Diretor
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ PAULO SAADE MONTENEGRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Paulo Saade Montenegro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium