Luiz Paulo Rangel Gomes da Silva é Socio na Hospital do Coracao, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio na Cosmorama Vidros e Materiais de Construcao Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de vidros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Xancau Holding Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Luiz Paulo Rangel Gomes da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Paulo Rangel Gomes da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Hospital do Coracao

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ PAULO RANGEL GOMES DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Paulo Rangel Gomes da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium