Luiz Paulo Kowalski é Director na Slat, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Diretor do Nucleo de Cabeca e Pescoco do Hospital A. C. Camargo na Inca 3, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quer saber mais sobre Luiz Paulo Kowalski? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Paulo Kowalski e impulsione as suas pesquisas.
Director
Sobre a Slat

Diretor do Nucleo de Cabeca e Pescoco do Hospital A. C. Camargo

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ PAULO KOWALSKI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Paulo Kowalski?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium