Luiz Henrique Ayusso é Diretor na Cofocred, especializada em Cooperativas de crédito rural. Também desempenha a função de Produtor Rural na Luiz Henrique Ayusso e Outros, cuja atuação é de Cultivo de cana-de-açúcar. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Agropecuaria Doristo Ayusso Ltda, com foco em Comércio atacadista de café em grão.
Quer saber mais sobre Luiz Henrique Ayusso? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Henrique Ayusso e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Cofocred

Produtor Rural
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ HENRIQUE AYUSSO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Henrique Ayusso?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium