Luiz Gustavo de Mello Alves e Salgado é Diretor de Tecnologia e Socio na V2 Solucoes Tecnologicas, especializada em Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Também desempenha a função de Socio Administrador na Eas Informatica Ltda, cuja atuação é de Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Além disso, trabalha como Socio na Jl3, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Luiz Gustavo de Mello Alves e Salgado? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Gustavo de Mello Alves e Salgado e impulsione as suas pesquisas.
Diretor de Tecnologia e Socio
Sobre a V2 Solucoes Tecnologicas

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ GUSTAVO DE MELLO ALVES E SALGADO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Gustavo de Mello Alves e Salgado?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium