Luiz Guilherme Hadura de Arruda Camargo é Socio Administrador na U.f.o. Promocoes e Eventos Ltda, especializada em Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Também desempenha a função de Diretor na Jeronimo 198 Restaurante, Bar e Tabacaria S.a. em Liquidacao, cuja atuação é de Restaurantes e similares. Além disso, trabalha como Administrador na Shiva Restaurante e Tabacaria Ltda, com foco em Restaurantes e similares.
Quer saber mais sobre Luiz Guilherme Hadura de Arruda Camargo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Guilherme Hadura de Arruda Camargo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a U.f.o. Promocoes e Eventos Ltda

Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ GUILHERME HADURA DE ARRUDA CAMARGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Guilherme Hadura de Arruda Camargo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium