Luiz Fernando Mariano é Diretor na Agroindustria Alianca, especializada em Fabricação de produtos de carne. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mariano Consultoria, cuja atuação é de Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na D&m Couros, com foco em Comércio atacadista de couros, lãs, peles e outros subprodutos não comestíveis de origem animal.
Quer saber mais sobre Luiz Fernando Mariano? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Fernando Mariano e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Agroindustria Alianca

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ FERNANDO MARIANO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Fernando Mariano?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium