Luiz Fernando de Souza Alvim é Socio Administrador na Luiz Fernando de Souza Alvim, especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo. Também desempenha a função de Socio Administrador na L.a. Comercio de Alimentos Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jc Moraes Deposito de Mercadorias Ltda, com foco em Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis.
Quer saber mais sobre Luiz Fernando de Souza Alvim? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Fernando de Souza Alvim e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Luiz Fernando de Souza Alvim

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ FERNANDO DE SOUZA ALVIM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Fernando de Souza Alvim?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium