Luiz Fernando Couto de Lima é Socio Administrador na Tronco Solucoes em Madeira, especializada em Serviços de engenharia. Também desempenha a função de Socio na Frank Compensados, cuja atuação é de Fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada. Além disso, trabalha como Socio Menor (Assistido/representado) na Frank Comercio de Madeiras Ltda, com foco em Fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada.
Quer saber mais sobre Luiz Fernando Couto de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Fernando Couto de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Tronco Solucoes em Madeira

Socio
Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ FERNANDO COUTO DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Fernando Couto de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium