Luiz Claudio Cosenza Vieira da Rocha é Socio Administrador na Agencia Dev Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas Ltda, especializada em Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Também desempenha a função de Diretor de Operacoes na It Lab Software Ltda, cuja atuação é de Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Profitflow Investimentos e Participacoes Limitada., com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Luiz Claudio Cosenza Vieira da Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Claudio Cosenza Vieira da Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Agencia Dev Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas Ltda

Diretor de Operacoes
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ CLAUDIO COSENZA VIEIRA DA ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Claudio Cosenza Vieira da Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium