Luiz Carlos Mandelli é Socio Administrador na Lcm, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Diretor Presidente na Dhb-Componentes Automotivos S/a, cuja atuação é de Fabricação de peças e acessórios para o sistema de direção e suspensão de veículos automotores. Além disso, trabalha como Presidente na Massa Falida de Dhb Industria e Comercio SA, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Luiz Carlos Mandelli? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Carlos Mandelli e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Lcm

Diretor Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ CARLOS MANDELLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Carlos Mandelli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium