Luiz Carlos de Jesus é Presidente na Movimento Enraizados, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Dumont Cultura e Tecnologia, cuja atuação é de Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dumont Play, com foco em Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Luiz Carlos de Jesus? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luiz Carlos de Jesus e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Movimento Enraizados

Socio
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIZ CARLOS DE JESUS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luiz Carlos de Jesus?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium